Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Dani Dani Ingredientes tem o objetivo de atender as necessidades de seus clientes e gerar a satisfação de todos. Com isso é importante estar atento em alguns pontos para evitar qualquer problema em sua compra como:

- Verificar a Descrição e ficha técnica do produto que você for comprar;

- Se ainda tiver dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra. Nós disponibilizamos para receber suas dúvidas o nosso Chat, whatsapp e o email: [email protected]

Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

! Só será efetuada a troca ou devolução de produtos adquiridos apenas no site da Loja Dona Dani Ingredientes.

! O prazo para devolução de produtos por avaria ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto no consumidor, desde que ausentes de danos aparentes.

! Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

! Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor de nota fiscal.

* Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“danificado”).

* Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

! As trocas e devoluções dos produtos comprados na Loja Dona Dani Ingredientes, são efetuadas através dos correios ou coleta pela transportadora

Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa central de atendimento, é emitido um código de postagem autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente. O produto deve ser levado aos correios na embalagem que foi entregue ou uma similar junto ao código fornecido. Encaminhar junto ao produto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Assim que o produto retornar nossa central entrará em contato. Ou, em alguns casos, a troca/devolução será feita através da transportadora parceira do site.

Não efetuar trocas de produtos por desejo do cliente após recebimento. Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados ou sem o lacre de proteção da caixa. A Loja Dona Dani Ingredientes isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e embalagem violada após entrega. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.